Supervisor de Call Center
Arquivos para baixar
Estamos à procura de um Supervisor de Call Center Ativo para nosso time de Telemarketing.
Como Supervisor de Call Center, você será responsável por liderar e coordenar as atividades do nosso time de atendentes captadores de doações, garantindo o alcance dos objetivos e resultados estabelecidos, através de um trabalho humanizado e de entrega e auxílio ao próximo.
Além disso, suas habilidades de comunicação, capacitação técnica, liderança e dinamismo serão fundamentais para o sucesso neste cargo.
Requisitos:
- Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou posição similar.
- Demonstrada habilidade em liderança e gestão de times.
- Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos.
- Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias.
Responsabilidades:
- Liderar equipe de agentes de Telemarketing.
- Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes.
- Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de doações e contato.
- Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente.
Nós valorizamos nossos colaboradores e acreditamos no desenvolvimento contínuo de suas habilidades.
Se você se identificou com este perfil , aguardamos sua contribuição para o crescimento de nossa equipe!
Como Supervisor de Call Center, você será responsável por liderar e coordenar as atividades do nosso time de atendentes captadores de doações, garantindo o alcance dos objetivos e resultados estabelecidos, através de um trabalho humanizado e de entrega e auxílio ao próximo.
Além disso, suas habilidades de comunicação, capacitação técnica, liderança e dinamismo serão fundamentais para o sucesso neste cargo.
Requisitos:
- Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou posição similar.
- Demonstrada habilidade em liderança e gestão de times.
- Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos.
- Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias.
Responsabilidades:
- Liderar equipe de agentes de Telemarketing.
- Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes.
- Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de doações e contato.
- Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente.
Nós valorizamos nossos colaboradores e acreditamos no desenvolvimento contínuo de suas habilidades.
Se você se identificou com este perfil , aguardamos sua contribuição para o crescimento de nossa equipe!
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Competências
Capacitação técnica
Comunicação
Visão de cliente
Inteligência emocional
Perfil Ativo
Liderança
Foco em metas e resultados
Dinamismo
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Convênio com Instituições de Ensino
Convênio com restaurantes e lanchonetes
Gratificação por meta
Quick Massage
Convênio com academia
Convênio com Sesc
VT
Convênio com Farmácia
Auxílio Creche
Plano de Saúde Hapvida
VR
Salário Família
Sobre Estilo Telemarketing
A Estilo nasceu de um projeto criado em 1995, o objetivo era identificar e cuidar da imagem e da ressonância de uma marca para adaptações de estratégias e comunicação com o público-alvo.
O sucesso foi tão grande que se transformou no ideal de provocar mudanças reais no mundo por meio do relacionamento e da comunicação direta. Juntos, conquistaram clientes nas áreas de imprensa, bancária, industrial e, especialmente, do terceiro setor, o que fez a empresa crescer e se consolidar no mercado.